segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quem somos?



Eu sou a Patrícia
e quero ser polícia.

Eu sou o José
e tenho um chimpazé.



Eu sou a Gabriela
e como o arroz da panela.

Eu sou o Tiago
e como muito panado!

Eu sou a Sara
e lavo sempre a cara.

Eu sou o Heitor
e sou bom jogador!



Eu sou a Beatriz
e tiro os macacos do nariz!

Eu sou a Helena
e sou muito serena!



Eu sou a Carolina
e sou pequenina!

Eu sou o Marco
e gosto de andar de barco.



Eu sou o Rafael
e faço experiências com papel.

Eu sou o Miguel
e tenho cara de cruel!



Eu sou a Margarida
e sou muito querida!

Eu sou a Sofia
e tenho muita alegria…



Eu sou a Ana
e como banana.

Eu sou a Luara
e gosto quando a lua está clara!



Eu sou o Pedro
e estudante é o meu emprego.

Eu sou o Diogo
e quando jogo marco golo logo….



Nós somos a turma doze
Que vem a seguir à onze…..



Sem comentários:

Enviar um comentário